Página secundária de posts e categorias

Até que Ele volte!

Temos muito a agradecer por tudo o que o Senhor realizou nos últimos quatro anos. Assim como os demais departamentos da Associação Catarinense, a Secretaria focou no cuidado e no pastoreio de seus membros. Afinal, não apenas contabilizamos resultados, mas cuidamos de pessoas.

Uma das formas que fizemos isso foi mediante a classificação dos membros. Todos os mais de 20 mil membros da Associação foram classificados em cinco categorias: membros frequentes, membros não frequentes, membros que assistem em outra Igreja Adventista, Membros desaparecidos e Membros a Resgatar. Isso possibilitou que trabalhássemos o cuidado dos membros de acordo com sua condição, dedicando atenção e cuidado àqueles que por vários motivos não estavam vindo à igreja.

Nosso Redentor contou a parábola das minas (Luc. 19:11-27), na qual os servos são comissionados com as palavras: “Negociai [ocupai-vos] até que Eu volte.” Ellen White comenta que ao realizar Sua obra, o coração se entusiasma com tal empreendimento” {FEC, 229}. Esta alegria do serviço que acompanha os servos de Deus em toda história, foi vivida durante os últimos quatro anos na Associação Catarinense. Pastores, líderes, irmãos e irmãs empreenderam elevados esforços, alcançaram notáveis resultados e desfrutaram grandes alegrias. A parábola destacou também que no exercício do trabalho, os servos fiéis são abençoados com crescimento e multiplicação. Como Associação, experimentamos crescimento e multiplicação em espiritualidade, fidelidade, missão, discipulado e institucional.

Até que Ele volte!

Temos muito a agradecer por tudo o que o Senhor realizou nos últimos quatro anos. Assim como os demais departamentos da Associação Catarinense, a Secretaria focou no cuidado e no pastoreio de seus membros. Afinal, não apenas contabilizamos resultados, mas cuidamos de pessoas.

Uma das formas que fizemos isso foi mediante a classificação dos membros. Todos os mais de 20 mil membros da Associação foram classificados em cinco categorias: membros frequentes, membros não frequentes, membros que assistem em outra Igreja Adventista, Membros desaparecidos e Membros a Resgatar. Isso possibilitou que trabalhássemos o cuidado dos membros de acordo com sua condição, dedicando atenção e cuidado àqueles que por vários motivos não estavam vindo à igreja.

Até que Ele volte!

Temos muito a agradecer por tudo o que o Senhor realizou nos últimos quatro anos. Assim como os demais departamentos da Associação Catarinense, a Secretaria focou no cuidado e no pastoreio de seus membros. Afinal, não apenas contabilizamos resultados, mas cuidamos de pessoas.

Uma das formas que fizemos isso foi mediante a classificação dos membros. Todos os mais de 20 mil membros da Associação foram classificados em cinco categorias: membros frequentes, membros não frequentes, membros que assistem em outra Igreja Adventista, Membros desaparecidos e Membros a Resgatar. Isso possibilitou que trabalhássemos o cuidado dos membros de acordo com sua condição, dedicando atenção e cuidado àqueles que por vários motivos não estavam vindo à igreja.

Até que Ele volte!

Temos muito a agradecer por tudo o que o Senhor realizou nos últimos quatro anos. Assim como os demais departamentos da Associação Catarinense, a Secretaria focou no cuidado e no pastoreio de seus membros. Afinal, não apenas contabilizamos resultados, mas cuidamos de pessoas.

Uma das formas que fizemos isso foi mediante a classificação dos membros. Todos os mais de 20 mil membros da Associação foram classificados em cinco categorias: membros frequentes, membros não frequentes, membros que assistem em outra Igreja Adventista, Membros desaparecidos e Membros a Resgatar. Isso possibilitou que trabalhássemos o cuidado dos membros de acordo com sua condição, dedicando atenção e cuidado àqueles que por vários motivos não estavam vindo à igreja.